Translate/Traduzir

domingo, 6 de outubro de 2013

Semana de Oxum

Nessa semana de mamãe Oxum fui inspirada a cultuá-la de uma forma diferente, menos ritualística, mas acredito que de uma forma que a deixaria ainda mais feliz.

Mamãe Oxum é o orixá do amor, portanto, a melhor forma de cultuá-la é vibrando o amor. Então, nessa semana pensemos nas pessoas que amamos, estejam elas próximas ou distantes e enviem todo o amor que sentir a elas, as envolvendo em um manto de luz dourada, desejando a elas a felicidade, a alegria, enviando a elas o amor curador, transmutador, regenerador, abençoador, estimulador, acolhedor, amparador, agregador, protetor, congregador, enfim, todas as formas de amor. Desejem a elas tudo aquilo que melhor, e pensem nelas felizes, realizadas, em paz...

Após esse período tenham a certeza de que mesmo sem que essas pessoas saibam e que percebamos, vocês transformarão e agregaram algo muito bom para elas.

O amor é um poder divino capaz de transformar o mundo, tocando desde a mais dura rocha a mais bela flor. Acreditem na virtude do amor e a doem sem medo. Que nossa sagrada mamãe Oxum nos abençoe e nos capacite a manifestarmos a sua luz divina do amor e, que a partir dela, ela possa envolver desde os corações mais petrificados aos mais abertos, tocando-os, curando-os, regenerando-os, restituindo-os da esperança, da fé, da benevolência...

Que a partir da luz divina do amor de nossa sagrada mãe Oxum, sejamos capazes de manifestar esse amor para que ele possa ser transformador de nossas vidas e daqueles que estão a nossa volta.

Ora ye ye ou, mamãe oxum!

Axé!
Equipe UCJ- por Caroline Nagao





Nenhum comentário:

Postar um comentário