Translate/Traduzir

sábado, 12 de outubro de 2013

Agradecimento a Oxum

Como todo o amor que tenho por essa mãe, ás vezes é difícil falar dela.

Oxum é o orixá do amor, da riqueza, da união, das agregações.

Hoje, em seu dia, agradeceremos a essa sagrada mãe por estar ao nosso lado em meio às dificuldades, harmonizando o nosso coração, por nos dotarmos da capacidade de sentirmos amor e esse amor muitas vezes se tornar o nosso maior propósito de vida, de forma que passamos a ter uma força em nosso íntimo que nos faz querer continuar a lutar, a acreditar no melhor mesmo diante das tempestades.

Tenho a certeza de que em momentos difíceis, quando tudo pareceu estar perdido, essa mãe esteve ao seu lado te mostrando e irradiando o amor. Ela te mostrou o amor de nosso pai Olorum, o amor da família, o amor a você, o amor ao seu sonho, o amor a alguma atividade, o amor a um bichinho de estimação, a um lazer, e você se fortaleceu a partir desse amor e venceu.

Agradeço, hoje e sempre a essa mãe, por todo o seu amor que me conduziu. E peço a ela diariamente para que eu possa ser merecedora de sua luz.

Sagrada mamãe Oxum, te agradeço por estar constantemente ao meu lado, me amparando e me guiando em todos os meus passos. A gradeço a toda a capacidade que a senhora me dotou e tem me ensinado e espero de alguma forma poder ser merecedora e instrumento de vossa luz, para que em meio à escuridão eu possa transmitir sua palavra, o seu consolo, o seu amor divino, a sua paz, podendo auxiliar os meus semelhantes em suas lutas.

Salve nossa divina mãe Oxum! Ora ye ye ou, minha mãe!

Axé!
Equipe UCJ- por Caroline nagao

Curta: https://www.facebook.com/pages/UCJ/564542046898111?fref=ts
Acesse também nosso Blog:http://umbandaconscienciaejuventude.blogspot.com.br/


35 comentários:

  1. Muito obrigado por tudo minha mãe oxum te amoo muitooo deusa do amor

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tudo minha mãe oxum deusa do amor

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha mamãe oxum! Por tanto amor!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada oxum por tudo.

    ResponderExcluir
  5. Mamãe Oxum gostaria de agradecer por está me ajudando a ser uma pessoa melhor e está trabalhando na minha vida amorosa. Muito obrigada mamãe Oxum. Salve

    ResponderExcluir
  6. Tbm agradeço mamãe oxum esta ajudando na minha vida amorosa

    ResponderExcluir
  7. Lhe sou muito agradecida mamãe Oxum pela sua ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Mãe Oxum não existem palavras para agradecer e espressar a alegria que agora estou sentindo,muito obrigada mãe.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada mamãe oxum por estar me ajudando na minha vida amorosa.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de agradecer a OXUM pela graça que irei alcançar!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada minha mãe Oxum pelo amor e sei que vou ser muito feliz com sua luz em meu caminho agradeço por Fob pois sei que vou conseguir obrigada

    ResponderExcluir
  12. Obrigado mamae por atender ao meu pedido obrigado serei sempre grata a ti

    ResponderExcluir
  13. Obrigada mamãe oxum pela graça recebida... Gratidão

    ResponderExcluir
  14. Obgda mãe oxum, pela graça recebida hj! Ora ye ye ou , mãe oxum!

    ResponderExcluir
  15. Agradeço a minha mãe oxum a graça alcançada e por proteger sempre a minha família Ora ye ye ou Oxum.

    ResponderExcluir
  16. Mãe oxum te agradeço pela graça que irei alcançar
    Ora ye ye minha mãe oxum

    ResponderExcluir
  17. Oxum minha mae obrigada por tudo💕ora ye ye oxum

    ResponderExcluir
  18. Obrigada minha mãe oxum, por nunca me abandonar

    ResponderExcluir
  19. O minha mãe oxum venho te agradecer pela graça alcansada hoje em teu nome e na forças das tuas orações sei que irei sempre alcançar, Sei que contigo vencerem e quer todos os meus pedidos sonhos e desejos em teu nome seram alcançado obriga mamãe oxum ora ye ye oxum

    ResponderExcluir
  20. O minha mãe oxum venho te agradecer pela graça alcansada hoje em teu nome e na forças das tuas orações sei que irei sempre alcançar, Sei que contigo vencerem e quer todos os meus pedidos sonhos e desejos em teu nome seram alcançado obriga mamãe oxum ora ye ye oxum

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por tudo minha mãe, por me ajudar nos momentos mais difíceis, gratidão

    ResponderExcluir
  22. Salve nossa divina mãe Oxum, te agradeço pela graça alcançada

    ResponderExcluir
  23. Quero agradecer a mamãe oxum por atender meu pedido no instante em que a vela queimava salve mamãe oxum ora ye ye oxum Como a senhora adora seus filhos

    ResponderExcluir
  24. Agradeço a Mae Oxum pela graça de ser mae, sou laqueada a 7 anos e ela fez esse milagre na minha vida, sim estou gravida,eu n tinha mais esperança e ela me deu meu nenem, e so pedir com fe que ela e puro amor e nos escuta e cuida com carinho salve Mamae Oxum

    ResponderExcluir
  25. Obrigada minha mãe oxum,pelas bênçãos alcançadas.serei grata por toda minha vida.

    ResponderExcluir
  26. O minha mãe oxum me livre de todo mau me ajuda alcança minha agraca agradeço desde já tira esse sofrimento só a senhora pode me ajudar

    ResponderExcluir
  27. Obrigada mamãe oxum por tudo que tens feito por essa filha

    ResponderExcluir
  28. Obrigada mamãe oxum por me ajudar, te agradeço de todo coração

    ResponderExcluir
  29. Eu quero agradecer a minha mamãe oxum por ele ter trazidoeu amor de volta

    ResponderExcluir
  30. Eternamente grata todos os dia por esta sempre me ajudando..salve mamãe oxum

    ResponderExcluir
  31. Agradeço a minha mãe oxum pela graça alcançada e que serei sempre grata por tudo.

    ResponderExcluir
  32. Me emociono quando falo mamãe oxum sempre abrindo as portas que estavam fechadas .obrigado pelo meu trabalho salve mamãe oxum

    ResponderExcluir
  33. Obrigado Mamãe Oxum pela Graça alcançada !!! Ora iiê Oxum

    ResponderExcluir