Translate/Traduzir

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Laços ancestrais

Todos nós já vivemos situações em que nos deparamos com pessoas que não conhecíamos ou conhecíamos muito pouco e sentimos uma grande afinidade, por ela desenvolvemos um sentimento de ternura e confiança rapidamente, uma afinidade que não conseguimos explicar. Essa ligação pode ser denominada como laços ancestrais, que baseiam-se em afinidades constituídas desde outras vidas, pessoas com as quais tivemos convívio e estabelecemos o sentimento de amor, independentemente de sua forma.

Alguns sentimentos, os quais muitas vezes sem explicação são provenientes de um carinho cultivado em outros tempos, tempos que não lembraremos. O amor é um sentimento que fica registrado em nossas almas, portanto não importa a distância ou situação em que esse amor se manifeste, ele está ali em forma de um laço que uniu dois espíritos cuja ligação será imortal.

O amor que temos pelas pessoas a nossa volta hoje foi construído há muito mais tempo que sequer imaginamos, não permita que algo momentâneo, a mágoa, o egoísmo, a incompreensão enfraqueça esse laço.

Permita a existência do melhor que existe em você.

Axé!
Equipe UCJ- por Caroline Nagao

Curta: https://www.facebook.com/pages/UCJ/564542046898111?fref=ts
Acesse também nosso Blog:http://umbandaconscienciaejuventude.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário