Translate/Traduzir

sábado, 10 de agosto de 2013

A ação da energia

Sempre nos aconselham a manter nosso padrão de pensamentos positivo, pensar em coisas boas, ter auto-controle para não entrarmos na vibração negativa diante dos desafios da vida, nos pedem para que sejamos tolerantes, acreditemos em Deus, para vencermos os nossos medos.

Mas sempre me questionei qual o impacto que o pensamento positivo poderia gerar, pois claro que seria mais saudável se eu conseguisse manter uma estabilidade de energia sem me deixar envolver no negativismo de uma situação, eu estaria me preservando, estaria preservando a minha mente, meu emocional, a paz da situação. Mas mesmo compreendendo tais pontos, eu nunca consegui compreender o motivo pelo qual manter um padrão de pensamento positivo poderia agregar coisas boas.

Sabemos, entretanto, que tudo na vida é energia. E, uma energia movida a partir de nós pode impactar a energia externa. Já ouvimos, muitas vezes, que semelhante atrai semelhante, correto?

Pois bem, está aí o segredo do positivismo. Ao manter um padrão de energia positivo, a energia manifestada por nós resultará na energia que atrairemos para nós. Quando manifestamos a energia de medo, falta de fé, é comum os nossos projetos falharem, não porque não temos a capacidade ou porque o mundo conspira contra nós ou por que estamos demandados. Mas, porque o padrão de energia manifestado por nós é uma energia que não acredita no que poderá ser alcançado, não acredita na força de nossas ações.

Então está aí um motivo para aprendermos a manter um padrão vibratório de nossas mentes positivo. Energia atrai energia e energia é ação.

Sempre que tiverdes algum projeto, acredite nele. Tenha muito claro aquilo que você quer, as ações que deverá tomar e acredite nessas ações. Ao emitir uma energia de fé para suas ações, você projeta a energia de sua realização e então o projeto procederá. Acredite em você, ao acreditar que você consegue vencer, você projetará energias propícias para que você alcance tudo aquilo que você quer. Deseje coisas boas para as pessoas, assim como você deseja para si próprio, se todos se mantêm bem e satisfeitos, todos vibram energia boa, e a partir da união de todos e, todos emitindo energias de satisfação é possível conseguir um ambiente melhor para se viver.

Se hoje você sente mágoa de alguém, sente raiva, procure não vibrar esses sentimentos, vibre compreensão, respeito, consciência e, então você terá um relacionamento muito melhor com essa pessoa e um retorno melhor dela.

Projete um mundo para si com tudo aquilo que você quer e com muita consciência e, emita o seu melhor sentimento em tudo o que fizer, desta forma você obterá êxito em suas realizações.

Axé!
Equipe UCJ- por Caroline Nagao




Nenhum comentário:

Postar um comentário