Translate/Traduzir

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Libertando-se de prisões interiores


Desaprisionar-se consiste em libertar-se de ideias, pensamentos e sentimentos que hoje já não nos acrescentam. Em algumas etapas de nossa vida, muitas vezes nos mostramos incompetentes para resolver uma determinada situação, isso se deve ao nosso aprisionamento mental, condicionado ao pensamento de que não somos capazes, a fatos do passado, experiências de outrem...

Quando nos mantemos fixos em um padrão de pensamento como o não conseguir, nos tornamos condicionados ao insucesso em nossos objetivos. Quando nos libertamos de velhos conceitos, expandimos o nosso consciente sendo possível a partir daí pensar em novas estratégias, experimentar novas abordagens e consequentemente aprender novos caminhos que nos possibilite o alcance de nossas metas.

O desaprisionamento se faz necessário para libertar-nos de nós mesmos. Nos libertar de nossas principais limitações e medos. A partir da libertação de nosso eu, torna-se possível ter ideias claras sobre nós mesmos, o que realmente queremos, nossa capacidade e o que precisamos adquirir para o alcance de nossas metas.

Liberte sua mente de tudo o que te impede, de tudo aquilo que te impeça de ser feliz, de ser pleno em si mesmo e de obter suas merecidas conquistas. Liberte-se de você, de todos os bloqueios auto-impostos, de todo o medo que te impede de tentar e acreditar em si mesmo, liberte-se de todos os conceitos que não fazem parte de você e não te faz crescer. Tenha coragem e seja livre. Seja livre para dar o melhor de si, seja livre para ser feliz.


Equipe UCJ- Caroline Nagao




Nenhum comentário:

Postar um comentário