Translate/Traduzir

sábado, 8 de junho de 2013

A Estrada!

Prestando atenção em tudo que tenho vivido,
Depois da Ação, sento em frente e assisto um filme,
Sem julgar se estive certo ou errado, mas buscando aprender a ser Melhor do que Eu já Fui!

E vou seguindo, hoje agradecendo mais aos Orixás.....
Por me darem a Consciência de Suas Virtudes Divinas!
Por me mostrarem que a Simplicidade vem do Coração!
Que a Humildade nos protege do mal!

Que o Respeito é o Primeiro degrau do Amor!
Que o principal Desenvolvimento dentro de uma corrente de Umbanda , é seu próprio!

Que não existe "missão" melhor ou pior, somente a diferente!
Então Eu sigo! De cabeça erguida com Fé e Respeito!
Nunca Sozinho!

Franz Meier - Desenhando Meu Caminho....

Curta no Facebook:UCJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário