Translate/Traduzir

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ter Fé!

"Confio em Deus, Em Meus Orixás e em Mim Mesmo!"
O fato de eu ter uma Religião, não necessariamente estimula a Minha Virtude da Fé!
A Fé é intima e nada do Externo é capaz de lhe trazer essa Virtude como um presente. 
Pense comigo:
- Quantas pessoas que você conhece, que por conta de frustrações com irmãos de corrente, largaram a Religião?
- Quantas ainda, machucaram a sua Fé acreditando que determinada Benção viria exatamente do jeito que se pensou, por que o "Guia Falou" ou ainda o "Pastor profetizou", e Acabou não acontecendo, e por conta disso deixaram essa ou aquela Religião?

Pois é... partindo do principio que a Fé é um Dom Natural do Espirito, posso dizer que a Religião ajuda na canalização de energia através de facilitadores dentro de cada ritual mas não determina a Fé ou a falta dela!

Uma Ferramenta que particularmente recomendo é o que chamo de "Fé-Ação", ou seja:
- Crie uma meta real e alcançável;
- Determine que tipo de capacidades você precisará desenvolver;
- E, em cima disso, determine um tempo que não machuque a sua Fé.
A partir disso, você começa a canalizar naturalmente a Energia Divina Necessária para Alcançar seu Objetivo!

Ter Fé também é Ter Foco!
Equipe UCJ

Quer saber mais? Ouça nosso programa amanhã, às 21h, na Rádio Toques de Aruanda -www.radiotoquesdearuanda.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário