Translate/Traduzir

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O Julgamento

Quantos dedos você tem? 
Quantos dedos já lhe apontaram?
Pois é... Costumo usar os dedos como símbolo de Virtudes, porque assim, fica mais fácil contá-las e desenvolvê-las.

Já ouvi muito - e até sigo quando lembro - que cada dedo que você aponta para julgar alguém, outros tantos se voltam para você!

Não que eles lhe apontem defeitos! Não longe disso!
Para mim, de forma simbólica, eles simplesmente dizem "Se Desenvolva!!!", ou, em dias mais ásperos, "Cuide de Sua vida, é melhor para você!"

Afinal, nunca teremos o conhecimento e talvez nem autoridade para julgar alguém...

Acho que muito do que vivemos no Mundo é Consequência e Nunca a Causa!

Para aqueles que Apontam - me incluo - uma pergunta:
"Quantas Vidas Você Tem?"
Lembrando que a Evolução é Individual e influencia no Coletivo, Não o Contrário...

Acho Ainda que não Existe o Certo e o Errado, e Sim, Necessidade e Merecimento!
Equipe UCJ - "Quem Pode me Julgar, Quem?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário