Translate/Traduzir

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Os Verdadeiros Inimigos

Constantemente vejo pessoas reclamarem que muitas vezes não conseguem alcançar seus objetivos, pois se sentem rodeadas por pessoas que têm inveja delas, colocam olho gordo e desejam prejudicá-la e, por isso a vida não vai para frente.

Compreendo que inveja, olho gordo, etc exista. Mas será que não somos mais fortes do que terceiros quando o assunto é nossa vida? Acredito que todos nós possuímos poder de realização e capacidades distintas, porém suficiente para chegarmos onde quisermos. O outro por mais que queira nos prejudicar, apenas conseguirá se dermos abertura, se depositarmos mais confiança na capacidade e influencia de outrem do que em nós mesmos.

Sejamos, então, ativos em nossas vidas! Ninguém, por mais que queira nos prejudicar conseguirá se tivermos mais confiança em nós mesmos, em Deus e nos Sagrados Orixás. Sejamos mais fortes do que o inimigo, acreditemos em nosso potencial sem culpar pessoas que, muitas vezes não estão em seu melhor momento e lhes falta a consciência de sua própria capacidade, e que, por isso, ainda não conseguem lutar pelo que querem.

Acreditemos em nossa força e capacidade e nada que venha de fora poderá nos prejudicar!

Axé!
Equipe UCJ- por Caroline Nagao

Curta: https://www.facebook.com/pages/UCJ/564542046898111?fref=ts
Acesse também o nosso Blog:http://umbandaconscienciaejuventude.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário