Translate/Traduzir

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Trabalho de Prosperidade na força das Crianças

Essa ativação é feita na força das crianças do ouro, que atuam no âmbito da prosperidade. A prosperidade no caso não é apenas material, essas crianças trabalham também a riqueza espiritual, a harmonia familiar, portanto a prosperidade afetiva, na família, também no conhecimento, nas virtudes, na fé, na pureza, no equilíbrio, sabedoria, etc.

A criança é a representação mais próspera que podemos encontrar, pois elas possuem a liberdade de consciência, o acreditar, o crer, o encontrar a plenitude nas coisas mais simples, pois conseguem sentir o valor de um sorriso, de um abraço, de um momento, encontram a felicidade nos gestos mais simples, sem preconceitos, sem bloqueios.

Essa ativação auxilia não apenas na nossa prosperidade material, mas também nos auxilia a encontrar a prosperidade dentro de nós.

Para fazê-la os seguintes itens podem ser usados:

- 1 flor amarela;
- Pétalas de flores amarelas;
- 1 copo com água;
- 1 moeda dourada;
- 1 prato com açúcar;
- 1 maçã;
- 1 vela amarela;
- Mel.

- No prato com açúcar colocar a maçã no centro e circular com mel ao redor e cruzar;
- Colocar a moeda dentro da maçã (pode fazer um pequeno corte no centro da maçã para colocar a moeda);
- Acima do prato, colocar a vela amarela acesa junto ao copo com água e a flor.
- Jogar as pétalas amarelas ao redor do prato.

- Pedir as crianças do ouro que a partir daquela oferenda, elas possam atuar em seu maior benefício e de sua família, trazendo a riqueza em todos os sentidos, a fartura, o ouro, a união, a tolerância, o amor e conversa entre as pessoas, capacitando a família a ouvir uns aos outros, a compartilhar o melhor que tiverem. Também pedir capacidade para aprender a encontrar a prosperidade nas coisas mais simples, pedindo a capacidade de ser próspero a partir da liberdade de consciência que as crianças nos ensinam.

Após 7 dias, recolher e colocar o prato com a maçã em um jardim florido, pedindo que a fartura que chegar a você se estenda também a outras famílias, a outras pessoas, gerando a prosperidade de tudo o que eles precisam. (Prosperidade na fé, no amor, na família, na justiça, no conhecimento, na ordem, na evolução, etc.)

Axé!
Equipe UCJ- por Caroline Nagao



Nenhum comentário:

Postar um comentário