Translate/Traduzir

sexta-feira, 14 de março de 2014

A Conexão de Oxalá em nossas vidas

Quando pensamos em Oxalá, lembramos que Oxalá representa o todo absoluto, o pleno. É o orixá da fé, o pensamento que dá origem para a formação de todas as coisas.

Oxalá nos ensina a ferramenta do acreditar, o acreditar em nós mesmos, em nossas capacidades, a certeza de nossos caminhos a partir da fé em nosso potencial.

Pai Oxalá é o orixá que estimula a religiosidade dos seres, estimula a conexão de cada um de seus filhos com o divino, com o Sagrado. Todas as pessoas possuem uma parte sagrada dentro de si, a qual chamamos de essência divina. Esta essência é perfeita, plena e absoluta. Quando o ser se integra com essa essência que existe dentro dele, ele vive um estado de perfeita harmonia e conexão, que faz com que ele esteja em um estado de plenitude ímpar.

A sugestão de hoje, é que independente do problema que estejamos passando, elevarmos o nosso pensamento ao Pai Oxalá e pedir para que ele, em sua onisciência divina nos capacite a estar em conexão com a nossa essência Sagrada, e que a partir desse religamento, nós possamos acessar o melhor de nós, o nosso potencial absoluto, que para tudo tem as respostas e de tudo é capaz. E que essa parte divina dentro de nós se manifeste em nosso dia a dia, de forma que sempre encontremos nossas verdades, a nossa paz e nos permita ter a convicção de nossos caminhos e do quanto somos plenos e capazes de Realizar!

Salve Oxalá! Exe ê Babá!

Axé!
Equipe UCJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário