Translate/Traduzir

sábado, 23 de novembro de 2013

Se dê amor para receber amor!

Sempre peço a minha sagrada mãe Oxum que me capacite em sua virtude, para que eu possa ser mais tolerante, ter mais respeito, ser melhor para com os meus semelhantes, etc., mas o que ela sempre persiste é na questão do amor próprio...

Quando falamos de amor e pensamos em nossas dificuldades nesse campo, percebe-se que há uma expectativa muito grande em ter o amor de outrem, e, ás vezes, nos esquecemos a deriva, esperamos e cobramos tanto do outro, aquilo que não estamos conseguindo dar a nós mesmos.

Ao passar por essa dificuldade, minha mãe Oxum me ensinou a ter sim amor pelas pessoas, contanto que esse amor não me machucasse, a me preservar, a ser mais justa comigo a me permitir merecer o amor, afinal, se amar não é egoísmo, é se permitir ter aquilo que é nosso de merecimento, e o amor é de merecimento de TODOS.

O que Oxum nos ensina, é que amor não é estar a frente e nem atrás de ninguém, é estar lado a lado, pois quando um cair, terá sustentação para se reerguer sem que, com isso, o outro caia também. O amor é compartilhar, é se colocar em igualdade para que ambos cresçam mutuamente, se o amor em algum momento se torna uma poda ou é deixar-se de lado, esquecer-se, não é amor, mas uma amarra consciencial.

Que a Sagrada mamãe Oxum abençoe a todos, estendendo sua luz a todos os seus filhos.

Se hoje o amor é sofrimento para você, clame pelo amor dela, e jamais se esqueça que não há amor maior senão o amor de mamãe Oxum por seus filhos!

Ora ye ye ou, minha mãe Oxum!

Axé!
Equipe UCJ- por CN

Curta as nossas páginas no facebook:
https://www.facebook.com/pages/UCJ/564542046898111
https://www.facebook.com/VilaExu


Nenhum comentário:

Postar um comentário