Nesse mês que passou, participei de algumas aulas de um curso à distância, sobre Benzimento. Matéria para mim desconhecida, pois não tenho lembranças de ter sido benzida quando criança... Tive contato apenas no ano passado, quando uma amiga fez um curso e precisava de “cobaias” e, como machuquei o pé "sem explicações", topei na hora – afinal, pior do que está não fica... *rs
Para minha surpresa, ela simplesmente me deu a oração e disse como deveria fazer e que elementos poderia usar. Digo que fiz apenas 02 das 07 vezes que deveria, mas tive um resultado impressionante.
Sem muita fé – afinal, funciono muito melhor como cientista, entendendo o porquê e para quê devo fazer determinada ação -, fiz a oração e ia costurando a linha como ensinado. Minha recuperação – que acreditava-se precisar de 01 mês pelo menos – fez-se em 15 dias.
Hoje, ao fazer o curso, tenho feito alguns testes. Realmente, o poder da oração no benzimento é muito grande.
Minha receita de bolo (testada, com vários motivos, em vários momentos e pessoas) é:
Faço o sinal da cruz em mim, pedindo que aquele que será benzido seja ajudado segundo sua necessidade e merecimento e, começo fazendo uma cruz para cada verso da seguinte oração:
“Pelo Sinal da Santa Cruz
Livrai-nos Deus, Nosso Senhor
dos nossos inimigos”
Então, são 3 cruzes na testa da pessoa (sem tocá-la),
3 cruzes na boca da pessoa – recitando mais uma vez a oração,
3 cruzes na altura do coração – também se tocar e repetindo os versos
E, para fechar, o sinal da cruz (aquele testa – umbigo – ombros) com a oração na pessoa e depois, em mim.
Muito útil... Espero que você, que está lendo, tenha a curiosidade e a oportunidade para utilizar esse poder simples em seu benefício e daqueles que você ama.
Abraços,
Fabi Cardoso
meu nome e marta gostaria muito aprender benzer marta.planosdesaude@hotmail,com
ResponderExcluir